Blog

Home / Blog
menu blogMENU BLOG
data do post16 Março, 2020

categoria: Novidades MW7 Design Novidades MW7 Design

Novo Projeto - Criação do site da GM Gráfica e Editora

A GM Gráfica e Editora é uma empresa de impressão que fabrica uma ampla variedade de produtos gráficos, sob medida e personalizados para seus clientes, situada na cidade de Vitória - Es.

E para o seu espaço na web nada mais justo que o GM Gráfica e Editora também contasse com sofisticação, robustez, agilidade e leveza. Na realização dessa tarefa a MW7 Design - Criação de Sites implementou com sucesso cada etapa proposta.

Um projeto que acima de tudo chama a atenção pela sua beleza e singularidade, sem deixar de lado a objetividade na navegação e o desempenho - tanto para desktops, quanto para dispositivos móveis - o site é responsivo.

Seções administráveis pelo cliente competem alto grau de personalização ao projeto, URL's amigáveis para um bom desempenho SEO, e muito mais.

Confira o projeto aqui: www.gmgrafica.com.br

Se você também precisa de um site ou projeto web com excelência, conte com a MW7 Design. Entre em contato conosco agora mesmo!

Envie-nos uma mensagem
Este website utiliza "cookies" para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, aprimorar o conteúdo do website, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do sítio, tudo para lhe proporcionar a melhor experiência possível.
Política de Privacidade