Blog

Home / Blog
menu blogMENU BLOG
data do post03 Agosto, 2021

categoria: Novidades MW7 Design Novidades MW7 Design

Criação do Site Tia Penha Tours. Agência Web MW7 Design - Vitória - ES

Em 1978 a Disney era um distante mundo da fantasia para muitos capixabas, quando Tia Penha chegou para mudar TUDO.

Maria da Penha Nonato, ou Tia Penha, como foi carinhosamente apelidada, está à frente da Tia Penha Tours, empresa conceituada e consolidada por seus roteiros especiais de viagens para Disney e também por roteiros para diversos destinos ao redor do mundo!

Para a criação do online e marcar uma presença importante no digital, a Tia Penha Tours contou com a expertise da  MW7 Design.

Nossos designers produziram um layout adequado ao setor, com os recursos solicitados o cliente - sem perder a objetividade, fluidez de navegação, rapidez e elegância.

O projeto conta com URL's amigáveis, versão responsiva, ótimo desempenho no carregamento - tudo isso aliado ao uso de uma linguagem de programação moderna, robusta e segura (python), além de uma programação de ponta.

O site conta ainda com seções onde o conteúdo é administrável pelo cliente, links para redes sociais, botão para contato direto no whatsapp e muito mais recursos.

Confira na íntegra em: https://www.tiapenha.com.br/

 

Envie-nos uma mensagem
Este website utiliza "cookies" para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, aprimorar o conteúdo do website, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do sítio, tudo para lhe proporcionar a melhor experiência possível.
Política de Privacidade